segunda-feira, 3 de março de 2008

de repente
era como se tudo fosse
Ana prestes a acontecer

11 comentários:

Ismar Tirelli Neto disse...

PATUSCADA!

Ismar Tirelli Neto disse...

ok.
MUITA PATUSCADA!

Ismar Tirelli Neto disse...

Samia, me dá atenção, tá muito sozinho aqui ao lado e sem poder beber!!!

Ismar Tirelli Neto disse...

MiGuXa!
(e aí, quem sai no próximo paredão?)

Ismar Tirelli Neto disse...

me diz isso numa frase inteira.

Ismar Tirelli Neto disse...

ou, como diria Frank Sinatra,
"give the flower WATER TO DRINK".

Ismar Tirelli Neto disse...

Gente, que é isso. Adoro bebida de mulherzinha. Já provou Alexander?

Ismar Tirelli Neto disse...

(não, não estou te corrompendo, não é do meu feitio).

("feitio" é pra rivalizar com o teu "e tenho dito")

Ismar Tirelli Neto disse...

Samia, tô TENSO.

Renata disse...

os velhos olhos di Ana =}

Livia P. disse...

é um alívio saber que alguém sente.