terça-feira, 29 de março de 2016

eu pedi que te avisassem
que tenho sido um tipo avesso
queria te prevenir
do meu mal

riram de minha preocupação
perguntaram por que eu queria te proteger de mim
disseram que não ofereço perigo
que tu não merecias proteção

sei
que não sou tão má
porque me preocupo em te preservar

o faço
porque a bondade é una
transpassa os homens
e ofender a bondade de um homem
corresponde a ofender a bondade do mundo
e não quero ferir o mundo
como o mundo tem me ferido
porque dói,
e não me desvencilho da ideia de ser também mundo

se crio obstáculos
é porque quero que me mostres
a firmeza do teu desígnio
quase peço

me vejas com doçura
venhas determinado
tenhas um propósito honesto em mim

sejamos francos
nós nunca nos detemos
nunca nos deteremos
em ninguém

o outro
é sempre através
sempre retroverso
sujeito a,
não-sujeito

e como o clímax da música
preciso de explosão
antes do amparo

se te advirto do meu mal
é para instar disposição
para que
tendo aprendido o jeito
depois
tu me protejas de mim

Nenhum comentário: